sábado, 11 de fevereiro de 2012

combate o câncer cerebralCiclismo-mad pai em combate o câncer cerebral


Daryl Gittins descobriu uma determinação interna, ele não sabia que ele possuía.
"Você tem que tomar uma decisão após ser informado que você tem uma doença fatal.
"Quando meu cirurgião disse que ele havia testemunhado as pessoas com a atitude certa sobreviver contra todas as probabilidades, eu queria mudar o jeito que eu pensei."
"Eu queria continuar olhando nos olhos de meus filhos."
Jornada de Daryl de auto-descoberta começou em 2008 quando foi arrasada ao ser dito que ele tinha dois tumores no cérebro.
"Eu não podia acreditar quando me foi dado o diagnóstico. Meu irmão morreu de câncer no cérebro quando ele tinha 19 anos. Eu nunca pensei que teria que lidar com isso sozinho."

"Iniciar Citação

Parecia que a minha inteligência foi se esvaindo, mas o meu GP disse que era apenas stress. "
Daryl Gittins
Daryl, que é de 46, lembra-se os sintomas que o alertou para os tumores em seu cérebro - uma cabeça latejante, problemas de audição túnel visão, náusea e perda de memória.
"Parecia que minha inteligência foi se esvaindDaryl com seu filho Craig e um amigo depois de uma corrida de bicicletaso, mas o meu GP disse que era apenas stress."
Após uma varredura, foi informado que ele tinha tumores de crescimento lento Grau II, chamados gliomas, que os médicos lhe disseram são incuráveis.
Amputação
Embora os tumores não podem ser removidos completamente, ele teve duas operações em seu cérebro para cortar as partes que podem ser removidos.
Após a primeira operação em junho de 2008, ele estava determinado a dar a si mesmo a melhor chance possível de uma vida longa e saudável.
Assim, seu caso de amor com o ciclismo começou.
"Eu comprei uma moto de turismo após a cirurgia, porque eu tinha perdido minha carta de condução e eu queria que a minha liberdade de volta."
Vivendo em um canto remoto do oeste ao sul do País de Gales, perto de Trap, que era uma maneira conveniente para se locomover.
No entanto, Daryl não poderia ter previsto que apenas dois meses depois, ele seria aprender a andar novamente, depois de perder parte de sua perna esquerda devido a um coágulo de sangue em sua artéria - um efeito colateral dos tumores cerebrais.
Daryl GittinsDaryl, faltou pouco para fora em uma oportunidade de se qualificar para os Jogos Paraolímpicos de 2012.
"Eu não esperava perder um membro, mas eu só tenho com a vida", diz ele.
Por dia de Natal ele tinha uma prótese de perna e era capaz de ficar olho no olho antes de sua esposa e três filhos novamente.
Poucas semanas depois estava de volta em sua bicicleta, usando um membro de sucção para prender os pedais.
Ao longo dos últimos anos, ele tem milhares de quilômetros reciclados subir e descer as Montanhas Negras, ficando apto e mais saudável a cada dia.
"Quando comecei a andar de bicicleta eu costumava subir os morros íngremes, mas agora eu continuo indo e eu nunca saia.
"Eu adoro a solidão e os pontos de vista mas também gosto da companhia de equitação com clubes de ciclismo e com a minha família."
Ciclismo se tornou uma paixão que o fez em forma o suficiente e rápido o suficiente para ser classificado como um piloto nacional na categoria de amputados.
Ele também faltou pouco para fora em uma oportunidade de se qualificar para os Jogos Paraolímpicos de 2012.
Apenas um segundo ataque de cirurgia, causada por problemas com sua visão, o obrigou a perder o evento - mas ele é filosófico.
"Eu estava desapontado, mas minha família e minha saúde vem em primeiro lugar. Andar de bicicleta é uma grande parte da minha vida, mas desde a cirurgia estou de bicicleta para minha forma física e para arrecadar dinheiro para caridade."
No ano passado Daryl levantou £ 12.000 para o BrainsTrust caridade.
Daryl tem alguns conselhos para as pessoas em uma posição semelhante a ele, que enfrentam um futuro incerto com uma doença incurável.
"Não deixe que as pessoas escrevem-lo fora. Mostrar outras pessoas ea si mesmo o que você pode conseguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário