quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sem emprego, mulher da Califórnia forçados a viver uma mentira

Os pais Sukhraj Beasla gabam-se de que sua filha de sucesso trabalha em um banco. O problema é que é tudo uma mentira - ela foi demitida mais de dois anos atrás. Os tentáculos deste taunt mentira ela, acrescentando à crescente pressão familiar para obtê-lo junto. Quando Beasla visitas de seus pais no norte da Califórnia e eles saem para jantar ou o seu templo, eles se gabam a direita junto com os outros pais. Beasla não tem escolha, mas para jogar junto com a mentira. "Eu tenho que ir lá e dizer-lhes que eu era capaz de conseguir a minha próxima promoção e que eu estou no caminho certo e que não há como a empresa iria deixar-me ir, porque eu sou um bem tão valioso e tudo isso touros *** "Beasla disse. Beasla, que é de 30, tem estado a viver fora de trabalho a tempo parcial desde que ela perdeu o emprego em fevereiro de 2009 como gerente de projetos e depois como gerente de confiança para LaSalle Bank. Ela ganhou um salário anual entre US $ 65.000 a 70.000 dólares e estava prestes a ser promovido para vice-presidente assistente, mas as demissões vieram no lugar. Agora ela está fazendo cerca de US $ 1.200 em um mês ruim e US $ 2.000 quando os tempos são bons. Sua renda anual estimada será de $ 15.000 a $ 25.000 este ano. Partilhe a sua história: Como você está lidando com tempos difíceis? Na semana passada, novos dados do censo mostrou taxa de pobreza do país subiu para mais de 15% , o maior nível desde 1993. Mais de 46 milhões de americanos são agora considerados em situação de pobreza, 2,6 milhões a mais que no ano passado. Beasla ainda está ganhando o suficiente para mantê-la acima da linha oficial de pobreza nacional, que é 11.139 dólares por ano para um indivíduo. Mas sua renda mal cobre as despesas de sua vida em Orange County, onde o índice de custo de vida é maior do que o estado ou a média nacional. "Eu vou descoberto minha conta se eu tiver um mês ruim", disse ela. "É chato, porque isso significará estocando Ramen (noodles)." Ela está on-line durante todo o dia promovendo vários clientes para uma agência de marketing social media. Babysitting, passear o cão, tutoria e uma coleção de trabalhos aleatórios ocupar suas noites e fins de semana. É o suficiente para dar-lhe 40 a 50 horas de trabalho por semana, incluindo fins de semana, mas não é sempre suficiente para cobrir o aluguel. Ela está pagando R $ 1.300 por mês para seu apartamento de um quarto em Lake Forest, Califórnia. Isso é pouco menos da renda média mensal de Orange County, que é 1.400 dólares, de acordo com city-data.com. Ver onde pobreza EUA está aumentando Como todos de seu trabalho é a tempo parcial, ela não tem benefícios. Seguro de qualquer tipo é muito caro, disse ela. Ela é estritamente vivendo o que ela faz e não recebeu qualquer ajuda do Estado desde a benefícios de desemprego saiu em 2010. Ela tem encontrado formas criativas para sobreviver. "Eu vou vender coisas no Ebay para sobreviver", disse Beasla. "Vou ligar para extensões na Internet para que eu possa fazer o meu trabalho em casa. Eu realmente não posso ficar sem Internet." Lentilhas durar para sempre Cortando para trás e sacrificar mais do que nunca, Beasla fez ver com suas despesas diárias. Passando fome na América Viver sem salário por dois anos Crianças desnutridas na América Ela deixa seu carro em casa e anda onde quer que ela pode - gás está pairando em US $ 4 o galão em sua área. TV básicos, não a cabo, é gratuita e há sempre Hulu ou a oportunidade de assistir a cabo enquanto ela babysitting à noite. Quando os amigos pedem para sair para o happy hour, ela convence-los a ir para Denny, ou um lugar onde ela pode dar ao luxo de gastar alguns dólares e tratar a si mesma. Ela come em casa, sempre que possível e tenta comprar mantimentos apenas uma vez por mês. "Eu olho para o Pennysaver religiosamente e olhar para os anúncios e decidir quantas refeições eu posso fazer", disse ela. "Eu tenho um livro sobre as refeições de uma pessoa, e faço-o estiramento. Eu investi em um bom par cookbooks assim." Lentilhas durar para sempre e, quando misturado com algumas cebolas e especiarias com arroz, Beasla diz que eles fazem uma refeição agradável. Batata alimentos, congelados e sopas enlatadas, dar-lhe uma variedade de opções de jantar. Beasla encontrou a felicidade em comer de forma barata e blogs sobre o assunto. Seu objetivo é escrever sobre as refeições simples com uma "nova perspectiva sobre comida indiana." Mas, por enquanto, diz ela, os ingredientes são muito caros. "Descobri que tenho essa paixão por comida e ele nasceu desta fase do desemprego", disse ela. "Estou gostando muito de falar de comida e minha jornada através dos alimentos. Se eu pudesse, eu iria viajar e escrever sobre comida." Pressão dos pais Beasla, que é formado em marketing, assumiu o controle de sua situação logo depois que ela foi demitida em 2009 e lançou seu próprio negócio de mídia social. Depois de um ano, seu negócio faliu. Ela teve uma conversa de coração a coração com seu pai uma noite durante o jantar sobre como sua empresa havia atingido um barranco. As palavras que saíam da sua boca picado, disse ela. "'Deus, você tem 30 anos e eu realmente esperava que você estar em algum lugar agora", ele disse a ela decepcionada, ela lembrou. Sua mãe pulou com uma solução: casar com um médico e ela ser definido. Família e amigos pergunta o que ela vem fazendo com seu tempo e cobertor-la com conselhos, como isso o tempo todo. "Cada dia é um desafio e eu estou tentando descobrir o que fazer. Estou procurando trabalhar aqui ou no exterior ou fora do estado", disse ela. "Eu aprecio toda a ajuda, mas eu estou lá fora, trabalhando. Não é como se eu não estou trabalhando." Um ano e meio depois de ser demitido, Beasla apresentou a sua história para iReport . Foi logo depois ela benefícios de desemprego saiu no Verão de 2010, mas ela disse que ainda estava sorrindo. "Eu só descobri que se eu ficar positivo, eu sei que eventualmente eu estarei de volta no meu pé de novo e não vou ter de se preocupar com a verificação de desemprego próxima, onde o dinheiro está vindo, ou o que eu ' vai ter que cortar ", disse à CNN no ano passado. Agora, tristeza e frustração ter afundado dentro Ela não é tão otimista mais . "Eu ainda estou feliz por ter um teto sobre minha cabeça e se contentar com o que eu posso, mas eu sinto falta de ter um emprego decente e estar no caminho certo com a minha vida", disse ela. "Ninguém entende você quando você é pobre e não pode sobreviver. A maioria dos meus amigos dizem, 'Eu não sei o que eu faria se eu fosse você'. Isto não é muito reconfortante. "Mesmo meus próprios pais se envergonham do que tem acontecido comigo." Um "buraco negro" de pedidos de emprego Beasla envia 30-50 recomeça a cada dia através do site de redes LinkedIn, mas se pergunta se eles sugado para um "buraco negro". Ela é a segmentação no mercado de trabalho e meios de comunicação social, mas também aplicada para o emprego na indústria automotiva e de manufatura, onde ocupou posições anteriores. Ela também tentou as rotas mesa de varejo e recepção, mas ela foi derrubado por esses empregos de salário mínimo porque ela é overqualified. Todo dia é um desafio ... Estou lá fora, trabalhando. Não é como se eu não estou trabalhando. - Shukhaj Beasla, 30, desempregado "Eu fui a Starbucks, Nordstrom ou lugares no shopping como o Yankee Candle, e eles vão olhar para o meu currículo." Você já fez todas estas coisas diferentes. Por que você quer trabalhar aqui? Será que você realmente deseja ficar aqui? '"eles pedem. Alguns empregadores, em seguida, dizer que eles estão olhando para o ensino médio ou graduados recentes da faculdade, as pessoas que eles possam treinar, que provavelmente vai ficar por mais tempo, ela disse. Mas para Beasla, tudo o que ela realmente precisa é de um emprego. "Nada é abaixo de mim", disse ela. "Eu estou fazendo o que eu preciso fazer para sobreviver." Beasla desejos não havia uma saída para pessoas que lutam para voltar a uma renda constante. Um catálogo de empresas locais que ajuda as pessoas a voltar em seus pés e um fórum onde as pessoas podem incentivar uns aos outros para continuar tentando seria bom, disse ela. Depois Beasla postou uma atualização sobre a sua situação de emprego inalterado no iReport, ela encontrou algum consolo saber que ela realmente não é tão sozinha quanto ela se sente. "Eu estava olhando para todos estes comentários e há todas essas pessoas que são piores do que eu sou ou na mesma posição e eles nem sempre foram assim", disse ela. "Nós precisamos de alguma coisa. Precisamos de respostas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário